Canal de cribeirolopes

Loading...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

António Fagulha

ANTÓNIO FAGULHA

Entrou para a EICS no ano lectivo de 1958/59 e terminou o Curso Geral de Comércio no ano lectivo de 1962/63.

Além de se dar sempre muito bem n...o aproveitamento (notas) do curso, foi desenvolvendo outras artes, nomeadamente o desenho e a pintura, no que logo sobressaiu na nossa escola. Daí que tenha continuado a pintar, sendo autor de várias obras, que faz questão de ainda manter... por mostrar.

Além disso, dedicou muito interesse pelo teatro, pelo folclore e pela sua terra (Azinhaga do Ribatejo) que, nas horas vagas, o ocuparam também E ONDE REALIZOU TRABALHO MUITO APRECIADO E ELOGIADO PELOS CONTERRÂNEOS.

Este quadro, de sua autoria, com o título de "O Rochedo", foi pelo Fagulha oferecido num dos últimos convívios. Sorteado o quadro, o produto foi canalizado para a conta bancária da Organização dos Antigos Alunos da EICS.

Além disso, na preparação dos nossos encontros (nos trabalhos necessários, com as suas opiniões e capacidades artísticas) o António Fagulha tem tido contribuição muito valiosa.

Por tudo isto, é merecedor dos nossos agradecimentos públicos, como já fizemos em devido tempo no blog e, inclusive, nos convívios.

Grande abraço ao GRANDE AMIGO, desde que nos encontrámos, em 1958! em nome de todos ao antigos alunos da EICS.

Sem comentários:

Enviar um comentário